BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 28 de julho de 2009

71dias e 18dias

A primeira cria , com aproximadamente 70 dias , estão bem acostumados comigo , até vem beliscar meu dedo

Separei esse pois acho que é um macho , ele estava correndo atrás da fêmea adulta que estava junto com eles , parece uma fêmea , tá dificil saber o sexo deles

Ninhada com 18 dias .Muito espertos e nenhuma perda , até mesmo os 4 que dei para uma tia estão bem .

Esse é o HB Red ( impuro ) que deve ser o pai da ninhada acima com 18 dias , não tenho certeza ainda , mas é quase certeza que a próxima cria que vai nascer na próxima semana ele será o pai

Ontem essa fêmea pulou do aqua quando eu estava fazendo a tpa , não vi que ela estava no chão e pisei nela , coloquei ela no aqua mas ela não resistiu e morreu alguns minutos depois

Esse macho tb pulou , quase o perdi ,coloquei ele no aqua , ele ficou nadando igual um louco , mas depois ficou normal , ainda bem pois usarei ele para cruzar com minha primeira cria

Nenhum peixe tinha pulado até ontem , mesmo os guarús que peguei , que são ótimos em pular , nem tampava o aqua , mas decidi tampá-lo pois não quero correr o risco de perder os machos que estão bem bonitos.Coloquei essa tampa de madeira , mas depois vou comprar um vidro para tampar

Esse é o aqua principal de 72 litros , de onde tiro a agua para as tpas dos alevinos , já está super lotado pois tem 11 peixes , vou retirar os 6 guarus e vou encher um balde grande que tenho aqui , deve ter mais de 150 litros , nele vou colocar os guarus e os peixes menos coloridos , depois vejo o que vou fazer com esses peixes

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa seu aquario tem 72 litros e tá lotado com onze peixes?
O meu tem 8 litros de água e tem uns 20 dentro. . Eita tô ferrada mesmo.