BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 31 de julho de 2009

20 e 73 dias , lebiste selvagem

Tive que separar essas 3 porque estavam mordendo a femea adulta que está quase dando cria

Peguei esse lebiste selvagem na frente de casa em um canal onde vai todo o esgoto , é impressionante como eles podem viver nesse água , queria pegar mais , mas dá uma puta vergonha um cara de 25 anos pegando peixinho .
Ele é bem bonito , tem essa coloração laranja e um brilho lilás , além de um pouco de verde na cauda

Abaixo os alevinos da 2° cria já com 20 dias , sem nenhuma perda , apenas algumas deformidades

Coloquei o selvagem que peguei junto com a 2° cria , não teve problemas nenhum , ele está muito bem , abaixo o alevino verifica o novo morador

Como os lebistes selvagens são manores , acho que esse já é um adulto , por isso que não coloquei ele junto dos da primeira cria pois já estão quase adultas, vou cruzar ele depois , ainda vou escolher uma fêmea pra ele

Abaixo a fêmea barriguda com 20 dias de gestação , entre amanhã e sabado vou colocá-la na criadeira

20 comentários:

JoeMeek disse...

vergonha nada hahehe tenho 32 e coleto cascudos no rio...com um puçá gigante. q se dane lol

Edson L. F. disse...

É que aqui não é um rio e sim o esgoto , aí fica ruim

Anônimo disse...

porque sentir vergonha, eu tambem coleto estes peixinhos num esgoto proximo minha casa e tenho 37 anos,siga em frente colhe seus peixinhos eles são muitos lindos

Anatail Manhaes Neto disse...

Eu Vendo !

Unknown disse...

Vergonha nada! Continue e não dê bola pros medíocres!
Flavio Augusto Bonfá

Unknown disse...

Gostaria de saber, se existe diferença entre Gambusia e Lebiste Selvagem?

Anônimo disse...

cara que vergonha que oque eu tenho 10 lebistes selvagens todos vieram do esgoto e também tenho 1 peixinho estrangeiro acha isto pouco então vai mais tinha 32 betas macho e 1 femea tabom assim então siga en frente e vá se lascar quem achar ruim entendeu!

Anônimo disse...

pô, vergonha nada, tenho 25 anos tb, e qual o problema de pegar peixinhos??? foi mal o palavrao mas q se fodam os mediocres mesmo, seria vergonhoso se tivesse na boca pegando drogas

Locutora disse...

amei seus peixes os meus são iguais, mas peguei eles em uma sanguinha sabe?!!! amo lidar com peixes e ñ tenha vergonha não eles são uma terapia maravilhosa, ja peguei alguns d esgoto tbm! tenho 29 anos tres filhos lindos, e como todo mundo ja] disse qpue se danem os faladores, eu tenho um aqua COMUNITARIO tenho Dojô, mocinhas,cascudos, limpa-fundo, kinguios e duas carpas Ugon, como vc tem mais experiencia com os lebistes me diga uma coisa? qual a temperatura ideal para eles? agua fria mesmo? no aqua comunitario eles nunca sobrevivem, por gentilez
a me responda aguardo ansiosa, email annecristina05@gmail.com desd ja agrade;o

Anônimo disse...

voce usa bomba no aqua.

Anônimo disse...

E incrivel como agente pode encontra um luga com pessoas que nem ligan para criticas ... bom eu tenho 21 e pogo esses peixinhos ae num esgoto no meio de uma avenida super movimentada

Unknown disse...

Tenho dois acho que um é macho e outro fêmea mais nunca se reproduzem 😣😣
Tenho eles a mais de 10 meses

Unknown disse...

Tenho dois acho que um é macho e outro fêmea mais nunca se reproduzem 😣😣
Tenho eles a mais de 10 meses

Unknown disse...

Tenho dois acho que um é macho e outro fêmea mais nunca se reproduzem 😣😣
Tenho eles a mais de 10 meses

Unknown disse...

Tenho dois acho que um é macho e outro fêmea mais nunca se reproduzem 😣😣
Tenho eles a mais de 10 meses

Anônimo disse...

Estamos em uma época de chuva aqui, no terreno de casa se formou uma poça e tem milhares desses peixinhos, que nem sei como eles foram parar ali, já peguei vários, antes que a poça seque.

Unknown disse...

Kkkkk peguei os meus no esgoto atrás da casa minha cunhada, imagina eu 30 anos com uma tela de joelho tentando pega eles

Unknown disse...

Tenho muito mas meu aquario é de 10 litros apenas. Queria saber se eles vão ficar com coloração na calda...

Unknown disse...

Meu esposo adora apanha barigudinho eu adoro acompanha ele nessa aventura e dou a poio a ele e a gente se divertir muito ele tem 20 anos as loucuras dele quem mais curti sou eu que cada locura dele estou sempre do lado dele não me importa oque fala dele que ele e doido pois eu adoro esse jeito dele de cria louva deus peixe qualquer timpo de animal que ele gosta e o jeito dele sobre temperatura do barigudinho o indeial é 27gral pH vai de 6,6a 7,6 esse PH é alcalino abraço para todos criado de barrigundinho

Unknown disse...

lembrando que de barigundinho é de nominimo 70 litros e de 70 para cima