BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 31 de julho de 2009

21 e 74 dias

Consegui uma máquina emprestada , pelo menos até eu comprar a minha dá pra se virar com essa mesmo .

Retirei os alevinos de 74 dias dos aqua de 25 litros e deixei apenas a fêmea grávida , nessa semana nasce a 3° cria , no momento estou com 12 de 74 dias todas fêmeas como dá pra ver nas fotos.

Elas estavam tb com um comportamento agressivo , mordendo a fêmea adulta grávida , então para não estressar separei elas , vou deixá-las em um balde por enquanto

Elas já estão com uns 2cm , acho que daqui a umas 2 semanas já dá pra cruzá-las , ainda não sei se vou esperar mais um mês , vai depender do tamanho que elas vão estar

Comparação 74 e 21 dias

2° cria todos muito bem , nenhuma perda tenho 18 , juntando as duas crias estou com 40 alevinos

Todos os alevinos estou alimentando apenas com a ração alcon alevinos , depois que fazer uma experiência , e ver se é verdade mesmo que alimentando eles com alimento vivo muda muita coisa , quando eu encontrar para vender vou comprar e postoos resultados , mas até agora nenhuma perda , e eles parecem bem saudáveis

Selvagem já adaptado , vou passá-lo para o aqua principal com os outros adultos

Fêmea com 21 dias de gestação

Com uma máquina sem defeitos dá pra ver bem como esse macho que vou usar com uma matriz é bonito

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho 23 anos e tenho muitos lebistes selvagens eu pego muitos e nao tenho vergonha mas to com dificuldades de mantelos vivos to perdendo muitos mesmo com agua tratada .se tiverem dicas de como crialos tenho aquario de 100 litros devo estar com uns 100 peixes dentro deles adultos e adultos machos e femeas mandem um comentario no email feh_suh_@hotmail.com

aceito tb dicas de onde pegar peixes selvagens tenhos mais duas especies que nao conheço kkkk incomuns em pet shop e casas de peixes .