BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Voltei

Faz tempo que não posto nada, é que ando muito ocupado, estou em um treinamento para guarda vidas, onde tenho que correr em média 10km e nadar mais uns 2km , além de fazer treinamento de resgate , todos os dias (seg á sex), tb estou fazendo estágio fim de semana, e estava estudando para prova da pm , e além de tudo isso ainda trabalho, então vocês conseguem ter uma idéia de como ando ocupado, o aqua ficou mais de 2 semanas sem fazer tpa, e olha que esse aqua não tem filtro, não sei como não tive nenhuma perda, todos estão muito bem, então aquele negócio que tinha falado de fazer tpa de 3 em 3 dias é falho já que o aquario parece ter se estabilizado mesmo sem nenhum tipo de limpeza ou oxigenação por mais ou menos 18 dias com 38 alevinos, isso em um aqua de 15 litros

Depois de passar aquele cheiro de água suja , a água ficou com um odor tipo de caixa d´água, quem já sentiu o cheiro deve saber, essa é a cria de 36 dias.
Não consegui retirar a fêmea a tempo e perdi a cria da semana passada

as outras crias estão todas no aqua principal. Ganhei esse espada da minha vó,tive que aceitar para não ficar feio ,mas acho que ele está comendo a cauda dos lebistes

Tô sem nenhum dinheiro , quando tiver algum sobrando vou ver se consigo montar um aquario maior

Por enquanto é isso gente, fiquem aí com mais algumas fotos, caso queira ampliar é só clicar na foto




2 comentários:

Unknown disse...

Bem logal, eu sempre acompanho seus guppys.
Sei q vc esta ocupado mas sempre que der coloque fotos

Edson L. F. disse...

vou tentar colocar hoje, é que parei um pouco a criação por falta de tempo e espaço , e tb dinheiro