BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Olá gente , estou sem postar pq tive que parar minha criação , estou sem espaço para continuar , tenhomais de 100 peixes aqui , e a minha fêmea que eu tirava as crias morreu, não tenho dinheiro para comprar mais aquarios, e tb estou sem tempo, essa foi a ultima cria, acho que está com uns 3 meses,

Eles estão pequenos pq não consigo mais trocar a água de 2 em 2 dias, e como os alevinos soltam hormonios que inibe o crescimento , ele meio que encruaram e não cresceram como devia

Abaixo fotos do aqua principal, está super lotado , por isso parei com a criação

5 comentários:

Unknown disse...

ola,estava olhando seu blog gostei muito
e tbm ve que esta tendo problemas com alevinos
tralbalho em uma loja que vende peixes e uma coisa que uilizamos sempre nos aqua é a folha de uma planta conhecida como amendoeira
vou deixar aki um link que explica be o uso dessas folhas
boa sorte
http://www.agostinhomonteiro.com.br/nws_dicas_046.php

pode utilizar que é de confiança
abrçs.

Edson L. F. disse...

valew pela dica, eu parei a criação por falta de tempo e espaço. mas tem um pé de chapeu de sol aqui na frente de casa, vou fazer essa experiencia no meu aqua, falow

Anônimo disse...

boa noite estava procurando informaçoes sobre os lebiste e achei seu blog que é chou de bola,ma fala uma coisa quantos aquarios voce ja tem ao todo

Anônimo disse...

cara continua seu post pq é muito legal .mesmo sem tempo fas de vez em quando fmz .nao pare nao.vc ja me ajudou mtu vlw .ass matheus

Anônimo disse...

desde de o começo de seu blog eu o acompanho. sempre visitava todo dia pra ver as novidades, fiquei mais de um ano sem net e quando voltei pra seu blog, vc já tinha parado, fiquei muito triste e por favor tenta retorna com teu blog nein q seja só pra responda as duvidas da galera, por q vc já conseguio atingir uma boa experiencia com sua criação!
espero q sinceramente vc volte!
oq me deixa mais triste é q na minha cidade ñ a lebistes pra comprar, pois queria ter uma criação igual a sua, e na net é muito caro pois é 25 reais só de frete!
obg e feliz ANO de 2012!

Shelley Steinheuser de Dois Vizinhos-Paraná-Brasil