BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 13 de outubro de 2009

09/10/2009 nova cria

Taí mais uma cria , nas fotos eles estao com 3 dias ( clique nas fotos para ampliar)

Foram mais de 45 que nasceram , nenhuma morte , todos estão muito bem
Tive que separar a cria anterior de 30 dias , pois estavam correndo atrás dos recém nascidos , como estou sem aquario coloco eles em um balde , são 38 , nenhuma morte nessa cria também , o problema das 3 primeiras crias , onde os filhotes ficavam defeituosos e não sobrevivia nem 30% acabou , quase certeza que foi porque troquei o pai que usava , mas só terei certeza quando os alevinos começarem a ficar coloridos , daqui a uns 2 meses.
Aquario principal , coloquei as 4 fêmeas da primeira cria nele , vamos ver se daqui a uns 25 dias já terei 5 fêmeas dando cria

2 comentários:

Anônimo disse...

ola sou o mateus minha femea atrazou a cri do dia 9/9/9 foi criar só dia 15/10/9 , nasceram 11 e muito bem por sinal . coloquei minha femea com os filhotes de 35 dia e tudo esta correndo bem.

Paulo Ricardo disse...

meu como vc consegue manter isso eu vendia auguns.

poderia me ajudar tenho um aqua de 7 litros queria colocar ns guppys lá ele e do tamanho certo ainda mais to sem grana.